terça-feira, 8 de maio de 2012

REFLEXÃO DIA 08.05.2012

No Santo Evangelho de hoje, São João, nos retrata a paz de Cristo.
Quando li este evangelho senti em meu coração uma enorme paz. Como a palavra do SENHOR é atemporal e isso torna em nós uma verdadeira alegria.
Sabe quando você vai ao Shopping com muita vontade de comprar o último tênis da moda? A última bolsa da Ávida? Ou então quando é convidado para o camarote do carnaval na Bahia? E você perdido em seus pensamentos, por um minuto acredita que essa PAZ, se é que pode ser chamada assim, vai te levar as alturas?
Mas essa paz tem minutos contados. Chega e vai como um furacão, um verdadeiro TSUNAMI. Pois faz a festa dentro de você e quando passa, te deixa arrasado, no chão. Com o cartão de crédito estourado e com a alma contaminada por impurezas mundanas, conseqüências da falsa paz acima dita.
Agora a PAZ que vem de JESUS , que toca sua alma e te dá o refrigério. Essa sim é uma PAZ não linear, mas uma paz ETERNA. Capaz de levá-lo a ter asas. Asas que te levarão aos braços de quem você ama, asas que te levarão a perdoar quem te feriu. Essa PAZ é duradoura e traz como conseqüência a vontade de vivenciá-la em plenitude.
Como tudo na vida é escolha. Você pode agora decidir entre qual a paz vai fazê-lo mais feliz, qual a paz você quer viver e então carissimo irmão, escolha o certo. E como não sabemos o que pedir nem orar como convém, peçamos ao SANTO PARÁCLITO que venha sobre nosso ser. Com ele decidiremos pelo certo, pelo verdadeiro e pelo eterno que é a verdadeira paz.

Com carinho e orações !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário